Homicídio

Autônomo é assassinado por PM após sair de show em Olinda

O rapaz de 31 anos foi enterrado no Cemitério Parque das Flores

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 02/12/2019 às 14:34
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um autônomo identificado por Vinícius Silva do Nascimento, de 31 anos, foi assassinado no último domingo (01) por um policial militar, após sair de um show em Olinda, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a família, a vítima encontrou com a ex-mulher e o atual namorado dela, onde foi baleado pelo PM durante uma discussão.

A família ainda acredita que o real motivo da discussão entre o homem e a ex-companheira estava relacionado à guarda compartilhada dos filhos. O suspeito se apresentou a polícia, mas deu uma versão diferente para o caso.

O enterro

Com sentimentos de tristeza e despedida, amigos e familiares enterraram no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Sancho, na manhã desta segunda-feira (02), o corpo de Vinícius Silva do Nascimento.

Segundo a tia, dona Maria Cristinha, lamenta a perda precoce do homem que, desde pequeno, foi criado por ela como um filho.

Depoimentos

De acordo com testemunhas, a confusão começou quando a vítima encontrou com a ex-mulher e o namorado dela, um policial militar. Segundo a versão do suspeito, ele teria sido cercado e agredido por três homens. O PM disse ainda que sacou a arma e efetuou o disparo para sair do local.

O primo, conhecido por Anderson, que está bastante chocado com a despedida precoce, presenciou o momento em que a vítima foi baleada e contesta a versão narrada pelo PM.

Nota da Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou que o suspeito de homicídio é um policial da Cipmoto. Além disso, informou que o comandante da unidade está tomando as medidas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Criminosos assaltam mais um vigilante no Metrô do Recife; veja vídeo

>>>Policial reage a assalto a ônibus e suspeito acaba morto em Paudalho

>>>Preso homem que matou companheira com mais de 40 facadas no Ibura

+VÍDEOS