Zona Oeste

Incêndio atinge casa e uma pessoa morre no Cordeiro

O corpo foi encontrado carbonizado, pelo Corpo de Bombeiros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/12/2019 às 11:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma pessoa morreu em um incêndio, em uma casa, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu por volta das 0h desta segunda-feira (16), na Rua 10 de Novembro. As chamas se concentraram em um quarto.

>> Homem invade casa da ex-esposa com carro e ateia fogo no imóvel

>> Carro pega fogo e assusta população em Olinda

>> Polícia Militar prende grupos suspeitos de incendiar ônibus

Corpo carbonizado

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e encontrou um corpo carbonizado. O corpo sem identificação foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

De acordo com vizinhos, que não quiseram gravar entrevistas, há cerca de uma semana, um casal de idosos tinha se mudado para a residência e estava arrumando o local para fazer a mudança por completo.

Casa fechada

Ainda segundo vizinhos, a casa estava, há muito tempo, fechada, por isso, estava sem energia. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) não tinha religado a energia elétrica, até esse domingo (15).

Também não foram ouvidas explosões, durante a madrugada. Moradores mais próximos falaram ainda que apenas uma pessoa estava na casa, mas não souberam informar quem. Os vizinhos acreditam que, como não havia energia, o novo morador estaria usando uma vela, que poderia ter ocasionado o incêndio.

+VÍDEOS