COBRA CORAL

Santa Cruz: Tiago Cardoso pode reforçar o elenco coral em 2020

O goleiro, que fez história no clube, recebeu uma proposta oficial do Tricolor do Arruda

André Ney/JC Imagem
FOTO: André Ney/JC Imagem

O Santa Cruz ganhou mais três reforços para esta temporada. Dois atletas são recém-contratados: o lateral-esquerdo Fabiano, ex-Coritiba, e o volante Tinga, ex-Vila Nova. Apesar de terem começado a treinar, ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube.

O terceiro reforço não é exatamente uma cara nova. O lateral-direito Warley pertence à Cobra Coral e, no passado, foi emprestado ao CSA. Ele retornou ao tricolor, mas ainda tem o futuro indefinido, pois despertou o interesse de outros clubes, entre eles, o Botafogo.

Tiago Cardoso

O goleiro Tiago Cardoso, que está marcado na história do Tricolor do Arruda, já recebeu uma proposta oficial do Santa Cruz, mas ainda não deu resposta sobre o possível retorno. Ele é um dos jogadores mais vencedores da história, com a camisa tricolor, dono de cinco títulos estaduais (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), uma Copa do Nordeste (2016) e uma Série C (2013).

Saídas

Enquanto três chegam, outros três devem sair: o volante Júlio Romão, o meia Diego e o atacante Pedro Maycon. Eles foram contratados antes da chegada do técnico Itamar Schulle, que não aprovou os nomes e, por isso, devem ser emprestados.

+VÍDEOS