CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz: Didira deve ocupar vaga de Pipico contra o Náutico

O meia não esconde o desejo de fazer gols, no Clássico das Emoções

Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Menos de 24 horas após a vitória diante do Frei Paulistano, pela Copa do Nordeste, os jogadores do Santa Cruz já estavam na academia treinando. Não há tempo a perder. Pela frente, o Clássico das Emoções em casa, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano, no domingo (1º). Uma maratona puxada para o elenco.

>> Santa Cruz 2x1 Salgueiro: veja os gols da virada coral no Arruda

O técnico Itamar Schülle não deve fazer mudanças na equipe, que vive um bom momento na temporada. O atacante Pipico, com um desconforto na coxa, permanece fora do time e não deve jogar a partida contra o Náutico. Sem o artilheiro, surge a pergunta: quem poderá ser o protagonista do tricolor, neste Clássico das Emoções?

Um dos postulantes à vaga é o meia Didira, que marcou duas vezes, na última partida. O jogador não esconde o desejo de fazer gols no clássico.

Assista na reportagem

Classificação antecipada

Uma vitória diante do náutico pode assegurar a classificação antecipada na primeira posição, nesta fase do Campeonato Pernambucano, garantindo ao Santa o direito de poder decidir os confrontos em casa, até o final da competição. Os jogadores preveem um Clássico das Emoções bastante disputado.

+VÍDEOS