solideriedade

Ação do Sistema Jornal do Commercio busca ajudar população atingida pelo coronavírus

O projeto é uma parceria com o Instituto JCPM e terá uma programação especial na Rádio Jornal

Com informações de Marcela Maranhão
Com informações de Marcela Maranhão
Publicado em 08/05/2020 às 19:02
Arte/ SJCC
FOTO: Arte/ SJCC

Em 2020, o projeto Atitude Cidadã vai ajudar a população mais atingida pelo coronavírus em Pernambuco. A ação é uma parceria do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação com o Instituto JCPM. Na próxima quarta-feira (13), a Rádio Jornal vai contar com uma programação voltada para ações de solidariedade encabeçadas por pessoas e empresas e também de incentivo às doações.

Além de acompanhar das reportagens especiais e entrevistas ao vivo com empresários que abraçaram a campanha, os ouvintes também poderão participar ativamente.

>>>Campanha para estimular doações no período de pandemia do coronavírus<<<

>>>Confira quais instituições precisam de você para ajudar atingidos pela pandemia do coronavírus<<<

''A ideia é utilizar a força da Rádio Jornal de chegar junto da população de Pernambuco e fazer esse encontro de quem pode ajudar. A gente vai divulgar com antecedência um número. A gente vai ter um equipe de atendimento e essas pessoas podem ir ao ar dizendo para quem, o que e como vão doar'', contou a diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho.

A TV jornal, o JC online e o NE 10 E Jornal do Commércio estão juntos na divulgação de atitudes solidárias realizadas por empresas e instituições.

Solidariedade

Com a certeza de que muita coisa ainda precisa ser feita para vencer a covid-19, o novo projeto do Instituto JCPM além de dar visibilidade a quem tem feito a diferença na vida das pessoas, tem como objetivo estimular cidadãos a ajudarem, contribuindo com qualquer valor, pra que esses trabalhos não parem.

+VÍDEOS