Tempo

Chuvas causam alagamentos e transtornos no Grande Recife

Com as forte chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, o fim de semana foi de transtornos em cidades como Recife, Olinda e Jaboatão.

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 25/05/2020 às 10:56
Jailton Júnior / JC Imagem
FOTO: Jailton Júnior / JC Imagem

Com as forte chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife, o fim de semana foi de transtornos para muitos moradores de cidades como Recife, Olinda e Jaboatão.

Em Olinda, a Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, ficou completamente alagada, dificuldade a passagem de carros e, principalmente, dos pedestres.

No Recife, quem passou pelo bairro da Encruzilhada, na Zona Norte, se deparou com um rio que se formou no cruzamento da Rua da Coragem com a Avenida Beberibe. Na Avenida Cruz Cabugá, bairro de Santo Amaro, um outdoor e um muro vieram abaixo por conta da chuva.

O bairro de Campo Grande também registrou transtornos causados pelo temporal. A queda de uma árvore na Avenida Professor José dos Anjos foi registrada por um morador. A força dos ventos também derrubou uma árvore na Rua Dom Antônio Viçoso, que fica no Barro, e outro na Rua do Futuro, no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes.

Confira:

+VÍDEOS