SOLIDARIEDADE

Atitude Cidadã: Novas instituições recebem doações

O projeto Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos foi uma iniciativa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/05/2020 às 11:35
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Na manhã desta quarta-feira (27), novas instituições receberam as doações do projeto Atitude Cidadã - Está em Nossas Mãos. O caminhão da TUPAN mais um dia saiu, da sede do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação carregado de açúcar todos doados pela usina Olho D'Água.

A primeira parada do caminhão foi no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, no Imip. A instituição atende pacientes de Pernambuco e de Estados vizinhos. Além desses locais, a Associação dos Moradores da Comunidade Entra a Pulso, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife e o Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes também recebem doações.

Balanço

A campanha já arrecadou mais de R$ 1, 4 milhão em produtos e dinheiro. Ao todo, 83 instituições no Recife e Interior do Estado foram beneficiadas.

Atitude Cidadã

Toda a ajuda chegou através do Projeto Atitude Cidadã - Está Em Nossas Mãos. Uma iniciativa da Rádio Jornal em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social e todos os veículos do Sistema Jornal de Commercio de Comunicação.

+VÍDEOS