Caso de polícia

Vídeo: Criminosos arrombam e roubam objetos de carros na praia de Maria Farinha

Câmeras de segurança filmaram uma das ações

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/07/2020 às 14:40
Cortesia
FOTO: Cortesia

Vários carros que ficam estacionados na praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife, estão sendo alvos de arrombamento por criminosos. Câmeras de segurança registraram momentos em que bandidos, em um veículo, praticam os crimes na Rua Resort Amoaras.

A ação

Nas imagens, é possível observar o momento em que um carro prata, que pertence aos criminosos, chega ao local onde os furtos acontecem. Um dos bandidos já estava na rua fazendo um levantamento da área. Ele está sem camisa, apenas de bermuda. Em seguida, ele finge que está ao telefone, observa o movimento e o interior dos veículos estacionados, enquanto o comparsa finge que estaciona o carro.

Depois de 15 minutos: a ação. O homem sem camisa desce do carro e se aproxima do veículo preto no canto da imagem. Ele pega uma pedra, quebra o vidro do carro e depois entra no veículo. É possível ver também apenas os pés do criminoso. Segundos depois, ele abre a porta do carro por dentro, sai carregando objetos e entrega ao comparsa.

Reclamação

Os moradores da localidade reclamam dos furtos frequentes no lugar.

Investigação

A Polícia Civil está investigando uma onda de furtos na praia de Maria Farinha, em Paulista

Nota da Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou que a área de Maria Farinha é coberta por uma guarnição e ainda recebe o apoio do GATI do Batalhão, sempre que se faz necessária uma atuação mais firme na região. A PM pede que as vítimas liguem para o 190 para registrar as denúncias.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS