Zona Oeste

Motorista avança sinal, atropela garoto de 9 anos e foge sem prestar socorro à vítima no Recife

A família da criança pede justiça

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/07/2020 às 14:00
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um menino de 9 anos foi atropelado por um carro na última segunda-feira (20), no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. Câmeras de um circuito de segurança registrou o momento em que o garoto é atropelado pelo carro na Avenida Falcão Lacerda. Com o impacto, a criança foi jogada metros após o local da batida.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima. Segundo a família, o choque com o veículo acabou causando um coágulo na cabeça por causa da vítima. O menino foi levado para um hospital particular na Ilha do Leite.

A tia do garoto, Nadjane Gomes, estava com ele no momento em que tudo aconteceu e contou que os dois estavam voltando de uma caminhada quando o motorista teria avançado o sinal que estava fechado para a passagem dos veículos.

Queixa

Através das câmeras de comércios da área, a tia do garoto conseguiu a placa do carro que atropelou o sobrinho. Indignada, a tia do menino prestou queixa na Delegacia de Jardim São Paulo.

Justiça

No hospital com o filho, a mãe do garoto Nadja Gomes, estava revoltada. Ela pediu punição ao motorista que teria causado o atropelamento.

Estado de saúde

O estado de saúde do garoto se encontra estável e em observação neurológica. De acordo com o boletim médico, ele fará novo exame de tomografia para reavaliar a evolução do quadro. O garoto ainda não tem previsão de alta.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial do atropelamento de uma criança de 9 anos, ocorrido na noite da segunda(20), na Av Falcão de Lacerda, em Tejipió,PE. O fato aconteceu quando a vítima, juntamente com sua tia quando foram surpreendido por um veículo que avançou o sinal e atingindo a criança. A vítima foi socorrida ao hospital particular e o motorista do veículo sem prestar socorro. Testemunhas anotaram dados do carro e a delegacia de Jardim São Paulo segue com o caso.

+VÍDEOS