ACIDENTE

Suposto racha: motorista perde o controle, bate em poste e destrói semáforo em Olinda

Acidente aconteceu na Avenida Doutor José Augusto Moreira, em Bairro Novo

Jaílton Jr / TV Jornal
FOTO: Jaílton Jr / TV Jornal

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na Avenida Doutor José Augusto Moreira, em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife. Segundo testemunhas, um carro que estaria participando de um racha acabou perdendo o controle.

>>>Motorista perde o controle, derruba semáforo e destrói fachada de restaurante em Olinda

O veículo ficou bastante danificado. De acordo com informações repassadas por moradores da área, o fato aconteceu por volta das 3h30. O carro, que seguia no sentido Olinda/Recife, bateu em um poste, destruiu um semáforo e rodou na pista.

Socorro

O motorista ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros Os outros envolvidos foram socorridos por equipes do Samu. Por conta do acidente, o trânsito, teve que ser desviado. Agentes do Seplama estiveram no local para orientar os motoristas. Uma equipe da Celpe também foi acionada para reestabelecer a energia na área e fazer a troca do poste.

Caso semelhante

Na semana passada, no mesmo local, outro motorista também perdeu o controle do carro, bateu em um poste, destruiu um semáforo e invadiu um restaurante desativado. Neste caso, quatro pessoas estavam dentro do veículo, segundo testemunhas. Três delas sofreram ferimentos graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

+VÍDEOS