ACIDENTE

Durante perseguição, viatura da PM bate em caminhão e suspeitos conseguem fugir

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (4). Os assaltantes estavam em um carro roubado e conseguiram escapar

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma perseguição policial acabou em um acidente que envolveu a viatura e o carro roubado usado pelos suspeitos, no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (4).

>>>Mãe tenta afogar filho de 7 meses em caixa d'água no Recife

>>>Cinco detentos são feridos em tiroteio no Complexo Prisional do Curado

>>>Bombeiros alertam para cuidados na limpeza de aparelhos eletrônicos em casa

Confira na reportagem

O acidente aconteceu na rua Coronel Pilar. A viatura que participava da perseguição ficou destruída ao bater de frente com um caminhão carregado de água mineral. Os assaltantes, que vinham sendo perseguidos, ainda conseguiram desviar e subiram com o carro em um monte de brita.

De acordo com a polícia, a dupla estava praticando arrastões na Zona Norte do Recife, utilizando o carro. O veículo vinha sendo perseguido desde Nova descoberta. Com a batida no caminhão, a dupla conseguiu fugir. Um dos policiais ficou ferido e foi levado para o hospital da Polícia Militar.

Materiais apreendidos

Dentro do carro, foram encontrados mais de 20 celulares, carteiras, relógios e até mesmo um passarinho roubado. Parentes do dono do carro utilizado pelos criminosos foram localizados. O veículo foi roubado nessa segunda-feira (3), em Olinda, no Grande Recife.

+VÍDEOS