DUPLO HOMICÍDIO

Menina de 8 anos é morta com tiro na cabeça dentro de mercadinho em Goiana

Um homem de 35 anos também foi baleado e morto no local

Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Um homem e uma menina de apenas 8 anos de idade morreram depois de serem baleados dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

>>>Tráfico internacional de drogas: Empresários do Recife investigados em operação

O duplo homicídio aconteceu na Rua Sucupira, na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas foram Daniel Felipe Azevedo Sales, de 35 anos, e Thifany Vitoria do Nascimento Gomes, de apenas 8 anos. De acordo com testemunhas, ambos estavam dentro do mercadinho quando um homem encapuzado entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra Daniel.

Um dos disparos acabou atingindo a criança na cabeça. Ela ainda foi socorrida pra um posto de saúde, mas morreu no local. Daniel também foi atingido no mercadinho. Mesmo tendo conseguido deixar o estabelecimento na tentativa de fugir, ele foi alcançado em um beco pelo criminoso que atirou várias vezes. O caso já esta sendo investigado pela polícia que ainda não identificou o autor do duplo homicídio.

IML

Na manhã desta terça-feira (18), os parentes das vítimas eram esperados no Instituto de Medicina Legal (IML), localizado em Santo Amaro, mas ainda não apareceram. Até o momento, ainda não há informações sobre velório e sepultamento delas.

Nota da PM

A equipe 16ª DPH foi acionada no dia 17/08/20, por volta das 10:45, para averiguar um duplo homicídio ocorrido na rua sucupira, Distrito de São Lourenço na cidade de Goiana. Chegando ao local, uma das vítimas, DANIEL FELIPE AZEVEDO DE SALES, nascido em 17/03/1985, vulgo Boquinha, estava tombada em uma das travessas da rua Sucupira apresentando varias lesões provocadas por PAF. A outra vítima, THIFANY VITORIA DO NASCIMENTO GOMES, nascida em 05/02/2012, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo socorrida para um posto de saúde no distrito de Tejucupapo, mas veio a óbito. Segundo informações, as duas vítimas se encontravam dentro do mercadinho do Irmão Genario, localizada na rua Sucupira, quando um indivíduo encapuzado entrou no estabelecimento e começou a efetuar disparos com uma arma de fogo em direção a DANIEL FELIPE que correu para fora do estabelecimento e que um dos disparos veio a atingir a criança THIFANY VITORIA . Em seguida, DANIEL FELIPE conseguiu sair do mercadinho e percorreu alguns metros com a finalidade de escapar do seu algoz, mas foi alcançado por ele e foi executado com vários disparos de arma de fogo. As investigações já iniciaram para elucidar tal crime hediondo, mas não foi identificado o autor desse duplo homicídio.

+VÍDEOS