ACIDENTE

Juiz perde controle de carro e capota várias vezes após cochilar no volante em Boa Viagem

Apesar da intensidade da batida, o juiz não se feriu

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/08/2020 às 13:30
Bruno Campos/Jc Imagem
FOTO: Bruno Campos/Jc Imagem

Um juiz da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, perdeu o controle do carro que dirigia e capotou várias vezes com o veículo após cochilar ao volante na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 3h, nas proximidades do Terceiro Jardim. O magistrado identificado por Hugo Vinicius Castro Gimenez, de 49 anos, seguia para a casa quando perdeu o controle do carro, bateu na ciclovia e capotou e foi para na calçada, bem em frente a um prédio.

O veículo também atingiu um carro que estava estacionado no outro lado da avenida. Uma árvore ficou completamente destruída. Ele só parou na calçada em frente ao edifício Acrópolis. Apesar da intensidade da batida, o motorista não se feriu. O juiz da terceira vara cível da comarca de Vitória de Santo Antão não quis gravar entrevista, mas falou que estava saindo da casa da namorada, quando teria pego no sono, por volta das 3h.

Atenção

A cena chamou a atenção de pessoas que estavam passando pelo local do acidente.

Exame do bafômetro

Guardas da CTTu foram acionados. Eles chegaram a interromper o trânsito para a retirada do veículo da calçada. O exame do bafômetro não foi realizado já que o condutor não apresentava nenhum sinal de alcoolemia.

+VÍDEOS