Confusão

Morre terceira vítima de tiroteio entre major e agente em Boa Viagem

O idoso estava internado na UTI do Hospital da Restauração, no Recife

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/09/2020 às 13:20
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Morreu nessa quarta-feira (9), no Hospital da Restauração, a terceira vítima do tiroteio entre um policial militar e um policial pena em um bar, na Zona Sul do Recife. George Mauro Vasconcelos, de 70 anos, foi atingido na têmpora. Ele passou por uma neurocirurgia, foi transferido para a UTI na última quarta, mas não resistiu. Além disso, outras quatro pessoas também ficaram feridas, incluindo os envolvidos na briga.

Internados

Os quatro sobreviventes permanecem internados em hospitais particulares do Recife.

Inquérito

A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social instaurou um processo administrativo contra os dois policiais.

Justiça decreta prisão preventiva de major da PM e policial penal

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, nesta segunda-feira (07), a prisão preventiva do major da Polícia Militar e do agente penitenciário que estiveram envolvidos no tiroteio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas. De acordo com o TJPE, os dois foram autuados em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Relembre a confusão

De acordo com testemunhas, o agente penitenciário já estava no bar com a esposa quando o major da Polícia Militar chegou e pediu uma mesa. A briga pode ter sido motivada por ciúmes, pois o agente não teria gostado dos olhares do major para a companheira dele. Os dois começaram a discutir e sacaram as armas dando início a um intenso tiroteio.

+VÍDEOS