morte

Servente de pedreiro é morto a tiros após urinar em terreno na Zona da Mata

O assassinato chocou os moradores e amigos da vítima. A polícia investiga a morte do servente de pedreiro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 06/10/2020 às 13:30 | Atualizado em 13/07/2023 às 14:18
JC Online
FOTO: JC Online

Um servente de pedreiro identificado por Ailson Santos da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros no último final de semana no centro da cidade de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo com amigos na praça quando teria se afastado para urinar em um terreno que fica em uma rua próxima ao local.

Foi então que o segurança de um prédio que fica ao lado do terreno teria se aproximado, agredido a vítima e em seguida disparou dois tiros. Um deles atingiu o jovem no abdômen.

Em imagens gravadas, é possível ver dezenas de pessoas correndo em direção ao local onde foram escutados disparos de tiros. Em outra imagem, é possível ver um homem ferido sendo carregado.

Alisson ainda foi levado para o hospital público da cidade mas não resistiu aos ferimentos De acordo com testemunhas, após o crime, o autor dos disparos teria fugido. Ele ainda não foi identificado.

A equipe de reportagem não conseguiu entrar em contato com o dono do imóvel. O crime chocou os moradores e amigos do rapaz que era conhecido na área como Galego.

Na casa onde Ailson morava parentes estavam revoltados. Segundo a irmã da vítima, esta não teria sido a primeira vez que pessoas foram agredidas pelo suspeito no local onde o crime ocorreu.

O corpo do servente foi enterrado na manhã desta terça no Cemitério Municipal. A família de Ailson espera que haja rapidez na investigação do caso pela polícia e na prisão do suspeito de cometer o crime.

A Polícia Civil investiga o caso.

+VÍDEOS