Violência

Mãe e filho são mortos enquanto dormiam no Cabo de Santo Agostinho

Homens invadiram a casa, no momento em que mãe e filho dormiam

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/10/2020 às 10:30
Bruno Campos/TV Jornal
FOTO: Bruno Campos/TV Jornal

Mãe e filho foram assassinados dentro da casa onde moravam, no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (22).

De acordo com informações, as vítimas dormiam, quando homens invadiram a casa da família, localizada na comunidade Chiado do Rato.

Vítimas

A mãe, Adriana Gomes de Carvalho, tinha 44 anos. Ela foi morta na cozinha da residência. O filho dela, identificado como Pedro Vinicius Carvalho da Costa, tinha 23. Ele ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi morto a tiros, dentro do banheiro.

Segundo a polícia, Pedro era usuário de drogas e o crime pode ter envolvimento com o tráfico na região.

>> Ambulante é morto a tiros enquanto vendia lanches no Centro do Recife

>> Detento morre na Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá

>> Servente de pedreiro é morto a tiros após urinar em terreno na Zona da Mata

Soldado da PM também é assassinado

Além desse duplo homicídio, outro crime foi registrado, no Cabo de Santo Agostinho, durante a madrugada desta quinta. O soldado da Polícia Militar do 18º batalhão, Paulo Henrique Almeida Santos, de 21 anos, foi assassinado, durante uma abordagem policial, na praia de Gaibu.

Testemunhas contaram que a equipe da PM chegou ao local para apurar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Os policiais foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do soldado, que foi socorrido para o Hospital Dom Helder, no Cabo, mas não resistiu.

Barro

Já no Recife, dois irmãos, de 17 e 19 anos, foram assassinados a tiros, no bairro do Barro, na Zona Oeste. Segundo a polícia, eles estavam em casa, quando três homens armados invadiram o local e fizeram vários disparos.

Imbiribeira

No bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, Júlio César Ramos Carneiro de Luna, de 27 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto, quando estava em frente a uma pizzaria.

Investigação

Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

+VÍDEOS