ELEIÇÕES SJCC

SJCC realiza primeiro debate com candidatos a prefeitos do interior do Estado

Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deu início a uma série de transmissões de debates, que serão realizadas pela Rádio Jornal

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/10/2020 às 11:07
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) realizou o primeiro debate com os candidatos a prefeitos do Interior do Estado. Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deu início a uma série de transmissões, que vão ser realizadas pela Rádio Jornal.

Compareceram ao evento os candidatos Gabriel Menezes (PSL), Júlio Lóssio Filho (PSD), Doutor Marcos Ortopedista (Psol) e Odacy Amorim (PT), cujos partidos têm representatividade no Congresso Nacional. O atual prefeito e candidato à reeleição, Miguel Coelho (MDB), faltou o debate.

>> Eleições 2020: Confira como a TV Jornal prepara o debate com candidatos a prefeito do Recife

>> Veja as entrevistas da TV Jornal com os candidatos à Prefeitura do Recife

>> Cláudia Ribeiro (PSTU), candidata à Prefeitura do Recife, participa de sabatina na TV Jornal

Ao longo de 2h, nos cinco blocos, os candidatos tiveram a oportunidade de fazer perguntas uns aos outros e falar sobre propostas.

O debate foi mediado pelo radialista Waldiney Passos e transmitido pela Rádio Jornal Petrolina (FM 90.5), Portal NE10 Interior, aplicativo da Rádio Jornal Petrolina e redes sociais do SJCC.

O radialista Marco Aurelio e o professor Moisés Almeida fizeram perguntas aos candidatos.

Higiene e segurança

A realização do evento seguiu as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, como distanciamento social, aferição de temperatura dos participantes, distribuição de máscaras, entre outros.

Oportunidade

Para o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, o debate foi uma oportunidade tanto para os candidatos, como para a população: "Foi um debate bem democrático e a gente fica feliz em poder contribuir com a sociedade de Petrolina para que, no dia 15 de novembro, a escolha de cada um seja assertiva".

Debate TV Jornal

O debate da TV Jornal, com os candidatos a prefeito do Recife, será no dia de 10 de novembro, a partir das 10h50.

+VÍDEOS