COLISÃO

Mulher morre em colisão entre carro e caminhonete em Aldeia; veja vídeo

Câmeras de segurança gravaram o momento do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre carro e caminhonete.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/10/2020 às 11:07 | Atualizado em 27/03/2023 às 7:32
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher morreu e duas ficaram feridas em um acidente, entre um carro e uma caminhonete, na Estrada de Aldeia, em Camaragibe. Câmeras de segurança gravaram o momento da colisão.

Nas imagens, é possível observar que um dos veículos, o Fiat Uno, trafegava no sentido Recife, quando um a Hilux, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão.

O motorista do Fiat ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. A colisão foi tão forte, que Josefa Cecília dos Santos Lima, de 49 anos, que estava no banco do passageiro do Uno, morreu no local.

Outra mulher, que também estava no Fiat, teve apenas escoriações. Segundo guardas municipais, o condutor da Hilux apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi detido e levado para a delegacia.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas. O motorista do Uno também ficou ferido e foi levado para um hospital do Recife.

Após os trabalhos dos peritos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

+VÍDEOS