Crimes

ONDA DE CRIMES assusta moradores do CABO DE SANTO AGOSTINHO

Só nessa terça (10), um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/11/2020 às 11:47 | Atualizado em 26/05/2023 às 10:39
Beto DLC / JC Imagem
FOTO: Beto DLC / JC Imagem

O medo tem sido o companheiro diário dos moradores de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Uma onda de crimes está acontecendo com muita frequência, na área.

Nessa terça-feira (10), um homem foi assassinado a tiros. Além disso, ocorreu também uma tentativa de homicídio, na passagem abaixo do viaduto da BR-101.

Crimes no Cabo de Santo Agostinho

A vítima fatal foi identificada como Fernando Santos Brito e o ferido como Lean Cavalcanti Resende da Silva.

De acordo com a polícia, ambos seriam ex-presidiários e estavam trabalhando na Prefeitura do Cabo, por meio de um convênio com a Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado (SERES).

Segundo testemunhas, o autor dos tiros estava vestindo uma camisa de uma torcida organizada do Sport e fugiu em um carro, que estava estacionado do outro lado da rodovia, no sentido Recife.

A polícia vai investigar o caso e até o momento ninguém foi preso.

A população cobra mais policiamento na área.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil está investigando um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos na tarde do dia (10), em Ponte dos Carvalhos.

A vítima fatal, um homem de 24 anos de idade, veio a óbito no local. A outra vítima, um homem de 26 anos de idade, foi socorrido. As investigações seguirão até a completa elucidação dos crimes.

+VÍDEOS