Para ampliar o alcance do maior Feirão Limpa Nome de sua história, a Serasa vai reforçar o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas dívidas presencialmente, no Recife, com uma tenda, localizada na Praça Nossa Senhora do Carmo.
O evento tem início nesta segunda-feira (30) e vai até 05 de dezembro, sempre das 08h até 18h.
Prevenção
Um esquema de proteção contra a Covid-19 foi implementado para que o evento aconteça. As medidas adotadas são:
- Distanciamento de 1,5m na fila;
- Medição de Temperatura;
- Uso de máscara obrigatório;
- Tapetes sanitizantes e secantes na entrada da tenda;
- Dispenser de álcool em gel com pedal;
- Assepsia no ambiente, todos os dias, antes e ao final da operação;
- Acrílico separando atendente x cliente;
- Atendentes com máscara e proteção acrílica;
- Mesmo modelo de ar-condicionado utilizado nos hospitais de campanha (Pacaembu, Anhembi e Brasília). Esse aparelho é responsável por trocar o ar de toda a estrutura durante toda operação.
Todas as tendas são acessíveis e possuem uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.
Descontos de até 99%
Este reforço no atendimento é para que a maior quantidade possível de pessoas possa aproveitar os descontos de até 99%. Esta é a edição do evento com o maior número de parceiros participantes. As empresas são:
- Itaú
- Banco do Brasil
- Recovery
- Claro
- Santander
- Vivo
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Renner
- Riachuelo
- Pernambucanas
- Avon
- Bradesco
- Carrefour
- Porto Seguro
- Ativos
- Oi
- Itapeva
- Anhanguera
- Sky
- Credsystem
- Banco BMG
- Digio
- Zema
- Crefisa
- Ipanema
- Unopar
- Hoepers
- Tricard
- Tribanco
- Di Santinni
- Calcard
- Confiança
- Algar
- Unic
- Fama
- Pitágoras
- Sorocard
- Uniderp
- Unime
- Hipercard
- Conect Car
- Elmo
- Tenda
- Energisa
- Cetelem
- Havan
- Quatro Estações
- CPFL
- RGE
- PagBank
- Light
- Nosso Lar
- Novo Mundo
- Koerich
- Kredili
- Cemig
Feirão online
Em paralelo ao atendimento físico, os canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de Atendimento 0800 continuam disponíveis para consumidores de todo o país.
Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto, em uma das mais de 7.000 agências dos Correios, em todo o Brasil.
Balanço
Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população, em um dos momentos mais difíceis financeiramente.
>> Empresa de tecnologia abre vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas, por meio dos canais digitais da empresa.
Já nesta edição do feirão, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados pela plataforma, além de mais de 3 bilhões de descontos concedidos no bolso do consumidor.
Inadimplência na quarentena
Em outubro, Recife registrou mais de 600 mil inadimplentes.
Já em todo o Estado, a inadimplência chega a 2.7 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência, em 2020, em comparação com o ano passado.
Ponto de atendimento da Serasa
- FEIRÃO SERASA LIMPA NOME – RECIFE
- DATA: 30 de novembro a 05 de dezembro
- HORA: De segunda a quinta: 8h às 19h
- De sexta a sábado: 8h às 22h.
- ENDEREÇO: Praça Nossa Senhora do Carmo, Bairro Santo Antonio, CEP 50010-180, Recife/PE
Canais digitais de Atendimento
Site www.feiraolimpanome.com.br
App Serasa Google Play | Serasa app store
Whatsapp (11) 99575-2096
Ligação gratuita 0800 591 1222