Acidente

Amanda Wanessa: família fala sobre estado de saúde de cantora e filha

Além de Amanda Wanessa, estavam no veículo envolvido no acidente a filha dela, Mel Mendes, e a amiga e também cantora, Juciara Pimentel

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/01/2021 às 12:26 | Atualizado em 12/06/2023 às 9:02
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

Amanda Wanessa, de 33 anos, segue internada no Real Hospital Português, no Recife, e, de acordo com os parentes, o estado de saúde dela permanece estável.

Depois de passar por cirurgias, ela se encontra sedada e internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) da unidade. O hospital não divulgou boletim médico sobre a cantora gospel, mas a família repassou as últimas informações.

Estado de saúde

A família da cantora gospel Amanda Wanessa segue confiante na recuperação da cantora. O estado de saúde dela permanece estável. Nesta quarta (6), a filha de Amanda, Mel Mendes, deve receber alta, segundo parentes.

A também cantora e amiga, Juciara Pimentel, de 29 anos, que estava no carro na hora do acidente, permanece internada no Hospital Regional de Palmares e vai passar por cirurgia. Os parentes e fãs de Juciara estão na torcida pela sua recuperação.

Doações de sangue

A família agradeceu as doações de sangue feitas em nome de Amanda Wanessa, no Ihene, no bairro da Boa Vista. Nesta segunda (4), cerca de 30 pessoas foram ao local doar para a cantora.

Acidente de carro

Amanda Wanessa dirigia na PE-60, no município de Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, quando se envolveu em um acidente com outros três automóveis e dois caminhões na última segunda-feira (4).

A cantora gospel foi retirada das ferragens desacordada. Além dela, outras três pessoas no carro de Amanda também ficaram feridas e foram socorridas para um hospital no município de Rio Formoso.

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente foi detido por policiais militares e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

+VÍDEOS