LUTO NO FUTEBOL

Corpo do vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol é sepultado

Murilo Falcão morreu na tarde do último sábado (9), vítima de câncer no fígado

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/01/2021 às 14:30 | Atualizado em 02/05/2023 às 10:39
Reprodução
FOTO: Reprodução

O fim de semana foi de luto no futebol pernambucano com a morte de um dirigente. Foi sepultado neste domingo (10), no Cemitério Parque das Flores, o corpo do vice-presidente e diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão.

Ele tinha 60 anos e faleceu no último sábado (9), por conta de complicações de um câncer no fígado. Murilo estava internado no hospital, mas não resistiu.

'Grande perda'

O comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, comentou sobre o falecimento do dirigente pernambucano. "Grande perda. Murilo (Falcão) sempre foi muito solícito. Ele saiu dentro do Santa Cruz, foi do ciclismo, desportista", iniciou.

"Entrou na federação desde o tempo de Carlos Alberto Oliveira (ex-presidente da FPF-PE) e vinha prestando serviço ao futebol pernambucano. E, sob o comando de Evandro Carvalho, era o braço direito dele. Perda grande que o futebol pernambucano tem com o falecimento de Murilo Falcão", completou.

Repercussão no mundo do futebol

Ao menos dois times pernambucanos já se pronunciaram sobre a morte do diretor da FPF, Murilo Falcão.

Nota oficial da FPF:

"O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL – FPF, EM NOME PRÓPRIO, DA ENTIDADE E DE TODOS QUE A INTEGRAM, COMUNICA, COM ENORME PESAR O FALECIMENTO DO SEU VICE-PRESIDENTE E DIRETOR DE COMPETIÇÕES MURILO SÁVIO BARBALHO FALCÃO OCORRIDO NA TARDE DE HOJE NAS DEPENDÊNCIAS DO HOSPITAL PORTUGUÊS, NESTA CAPITAL.

RECIFE – PE, 09 DE JANEIRO DE 2021"

+VÍDEOS