Tragédia

Sob forte comoção e dor, policial morto em lanchonete é enterrado em Santo Amaro

O policial estava com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. O policial foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/01/2021 às 14:00 | Atualizado em 05/05/2023 às 8:34
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

O corpo do policial rodoviário federal identificado como Eduardo de Souza Lima Júnior, de 37 anos, foi enterrado no bairro de Santo Amaro, na área central. Na ocasião, vários agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram dar o último adeus ao colega de farda.

De acordo com informações, o policial tinha sido transferido há poucos dias de Rondônia para trabalhar na sede da PRF em Pernambuco.

Hoje pela manhã, a repórter Cinthia Ferreira conversou com a mãe do policial. Ela disse que o filho vivia a melhor fase da vida.

Ainda durante conversa, a mãe do policial afirmou que o filho era de se envolver em confusão. Na rua onde o policial foi nascido e criado, o sentimento é de revolta.

Policial foi morto em lanchonete no Recife

Eduardo foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10), em uma hamburgueria localizada na Avenida Norte, no Alto do Mandú, Zona Norte do Recife.

Ele estava com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. O policial foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora.

+VÍDEOS