Edifício Holiday

Após um dia de furtos, veja como está a situação do Edifício Holiday

Quem reside no entorno do Holiday diz que falta policiamento na área; o edifício é vítima de furtos constantes

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/02/2021 às 14:30 | Atualizado em 02/01/2023 às 12:26
WELLINGTON LIMA/TV Jornal
FOTO: WELLINGTON LIMA/TV Jornal

Um dia após mostrarmos os furtos de janelas que estão sendo registrados no Edifício Holiday, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a situação não melhorou nem um pouco. Pelo contrário.

Na manhã desta quinta-feira (11), a equipe de reportagem da TV Jornal encontrou um cenário com mais vandalismo e medo de quem passa pelo local.

Na entrada do prédio, os estilhaços de vidro das janelas estão espalhados pelo chão e na calçada há pedaços de concreto que desabaram do edifício. No momento da reportagem, a equipe ouviu barulho de vidros quebrando.

Em imagens registradas por populares, é possível ver o momento exato que parte da estrutura de cimento solta de um dos andares.

No térreo, onde funcionava um comércio, o lixo está acumulado dentro dos boxes. E algumas portas de ferro foram levadas por criminosos.

Dentro dos apartamentos mais sinais de destruição. Ferragens, tubulação e fios expostos por toda parte. As paredes e o teto parecem que estão comprometidos.

Um homem, que não quis se identificar, trabalha na região e tem medo de acontecer um acidente. Ele também afirma que durante a noite o imóvel vira ponto de drogas e de prostituição.

Quem reside no entorno do Holiday diz que falta policiamento na área. Nessa quarta, havia equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal já nessa manhã vimos apenas duas motos da PM fazendo ronda. E os militares só passaram uma vez.

+VÍDEOS