live

Carnaval 2021: Live da TV Jornal levará folia às casas dos pernambucanos

A live de Carnaval será nesta sexta-feira (12), às 22h15, na tela da TV Jornal, como também nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/02/2021 às 15:00 | Atualizado em 02/01/2023 às 12:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Apesar de não haver carnaval nas ruas este ano, não precisa ficar triste porque vai ficar em casa. A TV Jornal preparou uma programação especial com muito frevo para você cair na folia em casa mesmo.

Nesta sexta-feira (12), haverá uma live às 22h15 - dia que seria a abertura oficial do Carnaval do Recife -, com um time de artistas para saudar a folia deste ano.

A animação será regada com muito frevo e o cantor e compositor André Rio já mandou avisar: pode afastar o sofá da sala que a TV Jornal vai levar o Carnaval 2021 para dentro de casa.

"Nossa agenda este ano será absolutamente online. A gente vai levar para casa das pessoas o melhor do Carnaval de André Rio. Vamos dar grandes abraços no frevo e em outros ritmos, para que nosso coração possa estar, de alguma forma, sendo acarinhado por essa variedade musical, que é marca da nossa festa”, adianta André.

A apresentação ficará por conta de Flávio Barra e Anne Barreto, que também prometem entrar no clima da folia.

A live, que poderá ser acompanhada também pelo Facebook e YouTube da TV Jornal, contará ainda com apresentações de Nena Queiroga, Silvério Pessoa, Michelle Melo e Bia Villa-Chan, que irão se revezar durante a transmissão, garantindo a alegria da festa do começo ao fim.

Sábado de Zé Pereira

Já no Sábado de Zé Pereira, a TV Jornal também tem programa especial. "O Melhor Carnaval - Galo da Madrugada" vai ao ar do meio-dia às 13h, na emissora e em suas plataformas digitais.

Recheado de saudosismo, o programa trará reportagens sobre o maior bloco de Carnaval do mundo, lembranças de anos anteriores e momentos históricos.

Carnaval suspenso

O secretário estadual de Saúde de Pernambuco, André Longo, informou que o Carnaval 2021 está suspenso em todo o Estado.

A medida foi tomada como forma de precaução e contenção ao avanço do novo coronavírus (covid-19).

Após apresentar dados da 50º semana da pandemia no Estado, indicando novo agravamento da calamidade sanitária, e somando o fato de que, até meados de fevereiro, a maior parte da população ainda não estará vacinada, Longo afirmou que a festa será suspensa.

+VÍDEOS