Violência

Onda de assaltos assusta moradores da Zona Norte do Recife; veja vídeos

Os crimes mais recentes aconteceram nos bairros da Jaqueira e dos Aflitos

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/03/2021 às 15:30 | Atualizado em 29/11/2022 às 9:42
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma onda de assaltos na Zona Norte do Recife tem assustado vários moradores. Câmeras de segurança de prédios flagraram, nesse fim de semana, a ação de assaltantes, abordando vítimas na área.

Os crimes mais recentes aconteceram nos bairros da Jaqueira e dos Aflitos, com criminosos que chegam de carro para assaltar.

Assalto registrado pela câmera de segurança

Em imagens das câmeras de segurança do Condomínio da Rua Teles Júnior, no bairro dos Aflitos, Zona Norte da cidade, é possível ver um homem caminhando na via quando um carro de cor prata encosta.

Dois homens armados saem de dentro do veículo e abordam a vítima. Rapidamente, eles roubam os objetos pessoais e em seguida entram no carro e fogem.

Em outro vídeo gravado na Praça Fleming, bairro da Jaqueira, um outro homem anda na calçada quando o automóvel prata encosta.

Dois homens, que parecem ser os mesmos da ação criminosa no bairro dos Aflitos, descem do carro armados. Um deles acaba caindo.

Neste momento, a vítima corre mas é alcançada pelos assaltantes que roubam o homem. Em seguida, voltam para o veículo e fogem sem deixar pistas.

+VÍDEOS