Zona Oeste

Carreta fica presa embaixo de pontilhão em Afogados

No local onde a carreta ficou presa, há uma placa que indica que a altura permitida é de 3,5m.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/03/2021 às 15:30 | Atualizado em 08/11/2022 às 8:26
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma carreta ficou presa embaixo de um pontilhão no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (19).

O veículo tinha saído do Porto de Suape para descarregar um contêiner, em uma empresa de alimentos, no bairro da Várzea. Ao seguir pela pela Rua Nicolau Pereira, a carreta ficou presa embaixo do pontilhão.

>> Acidente entre caminhão-cegonha e ônibus causa engarrafamento em Abreu e Lima

No local, há uma placa que indica que a altura permitida é de 3,5m. O motorista informou que obedecia a rota recomendada pela seguradora da empresa.

Trânsito

O trânsito ficou complicado na área. Até as 12h, a carreta permanecia no local.

Assalto após tombo de carreta

Uma suposta tentativa de assalto envolvendo uma carreta, na BR-101, deixou um dos suspeitos morto, na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano. O fato aconteceu na altura do Ibura, Zona Sul do Recife.

O caso teria começado no bairro do Ibura, no sentido Cabo de Santo Agostinho-Recife, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A informação da Polícia Militar é que o motorista estava trafegando, quando uma dupla de criminosos se pendurou no veículo.

O motorista, então, teria começado a dirigir mais agressivamente, derrubando um dos suspeitos, na altura do Ceasa, pelo Km 73. Ele teria sido atropelado pelo próprio caminhão e acabou morrendo.

+VÍDEOS