Desrespeito

Boate é interditada após realizar festa clandestina na Zona Sul do Recife

O local foi interditado nesse fim de semana. De acordo com a força tarefa, o que chamou a atenção foi a presença de profissionais de saúde no ambiente

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/04/2021 às 12:00
Divulgação/Procon
FOTO: Divulgação/Procon

Uma boate onde acontecia uma festa clandestina foi interditada, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no fim de semana. Uma força-tarefa formada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Procon recebeu uma denúncia de que estava acontecendo uma festa no local.

Segundo a polícia, para burlar a fiscalização, as pessoas estavam entrando por um acesso lateral da boate e passando pelas dependências de uma galeria. A festa seria a comemoração de um aniversário. De acordo com a força-tarefa, o que chamou a atenção foi a presença de profissionais de saúde no ambiente.

>> Procon interdita Arena Society por causa de aglomeração em Jaboatão dos Guararapes

Detidas

Ao todo, 25 pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Boa Viagem, onde foi instaurado um termo circunstanciado de ocorrência.

Além de responder por infração sanitária, o estabelecimento foi interditado, por descumprimento de normas de segurança contra incêndio e pânico.

>> Procon interdita famosa boate no Centro do Recife e mais dois bares por desrespeito aos protocolos contra a covid-19 nessa terça

Jaboatão dos Guararapes

A Arena Society IV 10, localizada no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi interditada, na noite da quarta-feira (7), pelo Procon Pernambuco. O motivo foi que foi registrada aglomeração no local, durante um jogo, descumprindo o decreto do Governo de Pernambuco, em combate ao novo coronavírus (covid-19).

+VÍDEOS