Crime

Vídeo: Em carro, suspeitos armados deixam duas pessoas mortas e três feridas em Cupira

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Os disparos provocaram correria e algumas pessoas tentaram se esconder dos tiros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 29/04/2021 às 9:31
Reprodução/Vídeo
FOTO: Reprodução/Vídeo

Duas pessoas foram mortas e três foram baleadas, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. As imagens do circuito interno de um posto de combustíveis registraram o momento do crime, que aconteceu em um espetinho, em uma rua no centro da cidade.

Circuito

Um carro com, no mínimo, duas pessoas, parou no local. Um dos suspeitos desceu do veículo, efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu, em seguida. Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 19, morreram na hora.

Polícia

De acordo com o delegado Jeová Miguel, as vítimas se conheciam, e uma delas já teve passagem pela Funase. Segundo o delegado ainda não há informações quanto a autoria e a motivação do crime. Os corpos continuam no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Correria e feridos

No momento dos disparos, houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder dos tiros. Um motociclista, de 28 anos, que estava no posto abastecendo a moto, foi atingido na cabeça e está internado no Hospital da Restauração, no Recife.

Outros dois homens, moradores da cidade, que passavam pela rua, ficaram feridos nas pernas e no pés. Eles foram levados para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Polícia Civil investiga estupro coletivo de jovem de 16 anos na Orla de Candeias

>> Caso Patrícia Roberta: suspeito de matar pernambucana tem prisão preventiva decretada

>> Caso Patrícia Roberta: Outras mulheres denunciaram à polícia "investidas abusadoras" de suspeito de matar pernambucana

>> Caso Patrícia Roberta: frieza do suspeito, possível planejamento do crime e morte por asfixia; veja o que diz a perícia

+VÍDEOS