IPSEP

Por causa da chuva, motorista perde controle da direção e cai em canal no Recife

De acordo com moradores da área, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar passar pela Rua Pampulha que estava coberta pela água

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/05/2021 às 13:00
Tião Siqueira/TV Jornal
FOTO: Tião Siqueira/TV Jornal

Por causa da chuva, um motorista de um carro perdeu o controle da direção e caiu em canal no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O carro ficou completamente mergulhado no canal que corta os bairros do Ipsep e Imbiribeira. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (13).

De acordo com moradores da área, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar passar pela Rua Pampulha, que estava coberta pela água. Ainda segundo informações dos moradores, no mesmo trecho, um outro carro de passeio, também caiu no canal. Um casal estava dentro e o homem conseguiu tirar a mulher por uma das portas.

>>Confira onde teve mais chuva na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24h

Lixo

No local do acidente, muito lixo foi carregado pela chuva. Uma grande quantidade de sacos plásticos ficou acumulada no canal.

Onde teve mais chuva na Região Metropolitana do Recife?

As chuvas que caem em Pernambuco, desde a madrugada da quinta-feira (13), deixaram um rastro de transtornos e destruição, na Região Metropolitana do Recife. Barreiras deslizaram soterrando pessoas, árvores caíram, faltou energia, e muitas ruas e bairros ficaram alagados, com água invadindo imóveis.

Nos dados coletados entre as 7h50 dessa quinta-feira e as 7h50 desta sexta-feira (14), Maria Farinha, em Paulista, foi onde mais choveu, com 249,74mm, no período analisado. Em segundo lugar, vem o Janga, também em Paulista, com 205,70mm. Em terceiro lugar vem Tamandaré, com 196,21mm.

+VÍDEOS