Crime

Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 10 anos dentro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

A menina teria sido vítima de estupro no prédio onde mora, na Zona Sul do Recife

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/05/2021 às 11:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia investiga uma denúncia de estupro a uma criança de 10 anos de idade, dentro de um edifício, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Impressões digitais e objetos recolhidos no local já estão com a polícia e podem ajudar nas investigações. A menina e a família compareceram ao Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, onde fizeram a denúncia do estupro. Todos foram ouvidos pelo delegado Geraldo da Costa.

Investigação

Enquanto os depoimentos eram coletados, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o apartamento da família, que fica em um prédio de classe média, na Zona Sul do Recife. Objetos e impressões digitais chegaram a ser coletados para ajudar nas investigações.

A menina passou por exames sexológicos no Instituto de Medicina Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e devem ajudar nas investigações. As circunstâncias do crime não foram divulgadas pela polícia.

Nota da polícia

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco disse que está investigando um caso de estupro de vulnerável. A menina, de 10 anos, ainda segundo a nota, teria sido estuprada por um desconhecido, no interior do prédio. As investigações vão seguir até a elucidação do caso e prisão do culpado.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Casa de idoso é destruída por incêndio, em Boa Viagem; ele vinha sendo alvo de ameaças e acredita que foi criminoso

>> Prefeito de cidade pernambucana prende homem que tentava invadir casa de vizinha

>> Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

+VÍDEOS