POLÍCIA

Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso no Cabo de Santo Agostinho

O português era considerado foragido pela polícia desde maio deste ano, quando a justiça expediu um mandado de prisão pelo crime de estupro

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/07/2021 às 8:53 | Atualizado em 16/08/2022 às 17:12
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 55 anos, natural de Portugal, foi preso pela Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (5), na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o português é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de apenas 8 anos de idade, e estava escondido em Gaibu.

O suspeito era considerado foragido pela polícia desde maio deste ano, quando a justiça expediu um mandado de prisão pelo crime de estupro.

O crime teria sido praticado em janeiro de 2020, quando ele teria ficado com a menina em casa enquanto a mãe dela estava hospitalizada.

Segundo Giovani Santoro, chefe de comunicação da PF, a criança chegou a ficar com transtornos psicológicos por causa dos abusos praticados pelo padrasto, que foi preso por policiais federais e encaminhado ao cotel.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS