Policial

Filho mata própria mãe a facadas dentro da casa que moravam em Caruaru

O acusado após o crime tentou cometer suícidio

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 21/09/2021 às 14:15 | Atualizado em 04/03/2022 às 17:25
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem matou a própria mãe a facadas na residência em que eles moravam no bairro de Santa Rosa, em Caruaru, Agreste Pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria distúrbio mental e atacou a vítima em uma crise de esquizofrenia. Após o fato, o suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou tirar a própria vida.

Confira a matéria exibida no TV Jornal Meio-Dia desta terça-feira (21):

De acordo com o delegado Eric Costa, o acusado foi socorrido para o hospital onde recebeu cuidados médicos, para após isso ser declarado o flagrante.

O agente contou o que pode acontecer com o suspeito caso comprovado o problema mental: "Não é atribuição da Polícia Civil, nem da autoridade policial determinar se ele é imputável ou não. O flagrante é feito de forma normal, esse flagrante é encaminhado pro poder judiciário e o juiz vai decidir qual a providência que ele irá tomar", relatou.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS