Abraço Musical

Abraço Musical: veja todos os artistas confirmados no especial deste domingo (29)

Artistas como Almir Rouche, Dudu do Acordeon, Frei Damião Silva, Eliza Mell, Cristina Amaral, Lia Sophia e Nádia Maia estão confirmados no Abraço Musical

Rafael Santos
Rafael Santos
Publicado em 28/03/2020 às 22:41
Luisi Marques/JC Imagem
FOTO: Luisi Marques/JC Imagem

Grandes nomes da música pernambucana, nordestina e brasileira se reúnem na tela da TV Jornal neste domingo (29) no especial Abraço Musical, às 10h e nas ondas do rádio, através da Rádio Jornal, às 21h. O programa, que será comandado por Ciro Bezerra, terá uma dinâmica de apresentações bem diferenciada. Seguindo as orientações das autoridades, por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19), os artistas se apresentam das suas respectivas casas, para trazer um pouco de alívio nesse período difícil.

"A ideia surgiu para que a gente pudesse oferecer um alento para população. Um abraço em forma de música, afinal, nada melhor do que música para acalmar o coração. A gente fez o pedido aos artistas e eles prontamente atenderam. Já que a gente não pode se abraçar pessoalmente, já que os artistas não podem fazer seus shows publicamente, que eles estejam nas casas das pessoas por meio da gente", conta a Diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho.

>> Abraço Musical: artistas se reúnem na tela da TV Jornal em novo programa

Artistas confirmados no Abraço Musical

Entre as atrações, grandes nomes do brega, do forró, do frevo. Confira todos os artistas confirmados no Abraço Musical deste domingo (29): Almir Rouche, Dudu do Acordeon, Padre Damião Silva, Eliza Mell, Cristina Amaral, Lia Sophia, Nádia Maia, Petrúcio Amorim, Augusto César, Eduarda Alves, Bia Villa Chan, Felipe Alcântara, Silvério Pessoa, Victor Santos, Victor Camarote, PC Silva, Banda de Pau e Corda, Alex Jr, Almir Rouche e Fulô De Mandacaru.