CASO DE POLíCIA

Homem de 60 anos com suspeita de coronavírus morre em carro de mão em Olinda

Os familiares também denunciam que a ambulância não foi ao local prestar socorro

Homem de 60 anos com suspeita de coronavírus morre em carro de mão em Olinda

O homem com suspeita de coronavírus morreu em cima do carro de mão em Olinda - Foto: Paulo Daniel/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira

Um homem, de 60 anos, morreu em cima de um carro na mão, nesta sexta-feira (24), próximo à Avenida Presidente Kennedy, em Olinda. De acordo com a família da vítima, o idoso apresentou sintomas do novo coronavírus há uma semana, como tosse, vômito e falta de ar, mas não quis ir para o hospital. Os familiares também denunciaram que acionaram o Samu, mas  a ambulância não chegou ao local.

A esposa da vítima contou que ao acordar encontrou o marido caído no chão dentro de casa e pediram um carro de mão ao vizinho para carregar o idoso e aguardar a chegada do Samu. A Delegacia do Varadouro mandou equipe ao local onde está o corpo do homem de 60 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no fim da tarde desta sexta-feira (24). 

Resposta do Samu

A Central do Samu informou que não recebeu chamada para atender a ocorrência e, por isso, não deslocou uma viatura para socorrer o homem de 60 anos. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.