Polícia Civil

Operação prende suspeitos de furtos e receptação em Afogados

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/08/2017 às 10:45

-Reprodução/TV Jornal

Uma operação realizada pela Polícia Civil prendeu sete homens suspeitos de envolvimento em práticas de furto e receptação, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Um dos suspeitos chegou a ser filmado por câmeras de segurança invadindo uma lanchonete durante a madrugada.

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o suspeito, identificado como José Robson Bezerra Gomes, de 22 anos, aparece arrombando a porta e entrando na lanchonete para pegar objetos de valor e dinheiro. Ele é visto entrando e saindo várias vezes.

Em outro circuito divulgado pela polícia, outros dois suspeitos de cometerem furtos aparecem andando em uma rua. As imagens não mostram, mas eles entram em uma clínica médica. Um morador chega a sair de casa com um facão na mão para tentar intimidar os suspeitos.

O delegado Igor Leite acredita que as prisões devem reduzir as ocorrências na área. "Todos eles foram presos em flagrante delito e a expectativa é que aconteça uma queda desse tipo de crime em Afogados", contou.