Camaragibe

Sangue é encontrado em casa de suspeito de oferecer falso emprego

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/08/2017 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

Durante a perícia realizada na noite deste terça-feira (15), na casa do suspeito de sequestrar e abusar de uma jovem, de 19 anos, na cidade de Camaragibe, no Grande Recife, policiais encontraram marcas de sangue em roupas, fios de cabelo e um preservativo usado. Os materiais coletados serão analisados e o resultado dos exames devem ser anexados nas investigações.

"Havia um preservativo usado na casa que estava no lixo. Esse material a gente coletou e vai fazer um exame de DNA, para tentar identificar de quem poderia ser", contou o chefe do Grupo Especializado em Perícia de Homicídios do DHPP, Diego Costa. No terreno onde a estudante foi deixada, também foram encontradas outras marcas de sangue.

"Eu acredito que tenham mais vítimas desse rapaz. Inclusive solicito, que se tiver, que essas pessoas procurem à delegacia", afirmou a delegada Euricélia Nogueira. De acordo com ela, 11 mulheres já prestaram queixa contra o suspeito, que foi permanece preso.

Entenda o caso

Uma estudante de radiologia, de 19 anos, deu entrada na emergência do Hospital da Restauração, na manhã da última segunda-feira (14), após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros na mata Céu Azul, em Camaragibe, no Grande Recife. A vítima apresentava um corte no pescoço, uma queimadura na barriga e estava desaparecida desde o último sábado (12).

De acordo com familiares da jovem, ela foi abordada por um homem, na saída de um curso, na sexta-feira (11), que lhe ofereceu emprego em uma academia. A vaga era para trabalhar no atendimento. Ela marcou um encontro com o rapaz, no dia seguinte, em um posto de combustível, para conhecer as instalações da academia.