Olinda

Homem assalta ônibus, ameaça passageiros e bota arma na cabeça de cobrador

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/08/2017 às 7:00
Leitura:

-Reprodução/TV Jornal

Passageiros, o cobrador e o motorista de um ônibus viveram momentos de tensão durante um assalto, na noite desta quinta-feira (18), em Olinda, no Grande Recife. O coletivo, que fazia a linha TI Pelópidas / Joana Bezerra foi abordado por um homem armado.

De acordo com o motorista, o suspeito, se passando por passageiro, subiu no coletivo no terminal Pelópidas Silveira, em Paulista. Quando o ônibus passava perto da Cidade Tabajara, o rapaz sacou um revólver e anunciou o assalto. O coletivo estava cheio, com cerca de 50 pessoas.

Durante o roubo, o assaltante encostou a arma no rosto do cobrador e ameaçou atirar. Depois que ele recolheu os pertences das vítimas, o suspeito desceu perto do antigo posto da Polícia Rodoviária e fugiu. Uma queixa foi prestada na delegacia do Varadouro, em Olinda durante à noite.

Insegurança em Olinda

Um dia antes, dois ônibus foram assaltados, quase que simultaneamente, no município. Os veículos da empresa Caxangá fazem a linha PE-15 / Afogados e Jardim Brasil / Rio Doce. A primeira investida ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Peixinhos, em Olinda, na altura da II Perimetral Norte. E a outra aconteceu em Rio Doce, quando o ônibus passava pela quarta etapa do bairro.