VIOLÊNCIA

Comerciante oferece recompensa por reboque furtado na Zona Sul

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/08/2017 às 8:00

-Reprodução/TV Jornal

Um comerciante está oferecendo uma recompensa para quem tiver informações sobre um reboque que foi furtado na Rua Engenheiro José Apolinário, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O circuito de câmeras de um prédio flagrou o momento em que um rapaz invadiu a garagem e saiu levando a estrutura.

Nas imagens, ele age com tranquilidade. O ladrão chega no local, percebe as câmeras, mas não se intimida. Minutos depois, o suspeito retorna para a garagem do prédio e abre o portão. Ele retira dois adesivos que estão colados na estrutura. Em seguida, ele leva o reboque sem que ninguém perceba. O furto aconteceu no domingo (27), às 6h.

Recompensa

O dono do reboque contou que o prejuízo dele foi de aproximadamente R$ 2.500,00. "A situação está muito difícil e eu ia usar o reboque para trabalhar vendendo cachorro-quente. Aí vem um indivíduo desse e dar um prejuízo grande. Eu queria pedir a população que me ajude informando onde está essa carroça ou esse indivíduo. Eu dou uma recompensa", desabafou o comerciante Silvério Cabral.

Quem tiver alguma informação pode ligar para o comerciante, no (81) 81 9 8498.6405 ou para o Disque-denúncia: (81) 3421.9595.