Camaragibe

Tiroteio durante culto em igreja deixa um morto e dois feridos na RMR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/01/2018 às 7:12

-Reprodução/TV Jornal

Um tiroteio deixou uma pessoa morta e duas feridas dentro de uma igreja, no bairro dos Estados, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na 2º Travessa Bom Jesus, por volta das 20h desse domingo (14).

O fiéis participavam de um culto evangélico, quando dois homens encapuzados entraram no local. Armados, eles atiraram várias vezes contra Elias Pereira de Lira, de 40 anos, que morreu na hora. Com os tiros, houve correria. Um grávida chegou a desmaiar dentro da igreja.

Duas outras pessoas que participavam do culto foram atingidas por balas perdidas, um homem de 35 anos, e uma adolescente de 14 anos. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital Otávio de Freitas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Os suspeitos fugiram do local. De acordo com informações da polícia, Elias Pereira de Lira era o alvo dos assassinos. Ele tinha se convertido à religião há poucos meses, e tinha sofrido uma tentativa de homicídio recentemente.

Igreja

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco informou que lamenta o crime ocorrido dentro do templo da congregação e que está à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos que se façam necessários.