Caruaru

Menor de idade é detido pela população por suspeita de latrocínio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/01/2018 às 9:54

-Reprodução/TV Jornal

Um jovem suspeito de assaltar e assassinar um homem, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi apreendido e amarrado a poste pela população, na zona rural da cidade. A vítima do crime foi identificada como José Torres da Silva Filho, de 43 anos.

Dois menores de idade participaram da ação, mas um deles conseguiu fugir, entrando em uma área de matagal. Segundo a polícia, a dupla vinha praticando diversos assaltos nas proximidades do posto Agamenon, no bairro de Nossa Senhora das Dores. Horas depois, o segundo suspeito foi detido pela população e apreendido pela polícia. Com ele, foi encontrado o revólver usado no latrocínio. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Caruaru.

Entenda o caso

Um homem foi assaltado e morto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. José Torres da Silva Filho, de 43 anos, estava indo almoçar com a mãe, na zona rural da cidade, quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram um assalto. A vítima teria tentado fugir dos suspeitos, mas acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo.