Comoção

Menina de 4 anos morta com suspeita de envenenamento é enterrada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/04/2018 às 11:00

-Reprodução/TV Jornal

Foi enterrado, nessa quarta-feira (11), o corpo de uma menina de 4 anos, que morreu envenenada em Águas Compridas, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A pequena Kailani Letícia Trindade da Silva, de 4 anos, foi enterrado no Cemitério de Paulista.

A menina morreu nessa terça-feira (10), depois de sentir fortes dores de cabeça e de sofrer convulsões. Ela chegou a ser socorrida para a Policlínica Amaury Coutinho, na Campina do Barreto, Zona Norte do Recife, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração, no Derby.

Na unidade de saúde, os médicos suspeitaram que a garota pode ter sido envenenada. A menina teria passado o dia na casa de uma vizinha. A mulher seria responsável por cuidar da criança enquanto os pais trabalhavam.

Polícia

A Polícia Civil aguarda o laudo do exame tanatoscópico realizado no Intituto de Medicina Legal (IML), no bairro de santo Amaro. O objetivo do exame é descobrir a causa morte da criança, que pode ter ingerido veneno de rato. Os pais da menina devem ser ouvidos ainda esta semana. A polícia vai investigar se a pequena Letícia foi vítima de um acidente ou foi assassinada.