Plano

Polícia descobre rotas de fuga em presídio do Agreste durante vistoria

TV Jornal/Com informações do JC Online
TV Jornal/Com informações do JC Online
Publicado em 23/04/2018 às 9:15

-Polícia Militar/Divulgação

Durante uma vistoria na unidade carcerária em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, agentes penitenciários encontraram um buraco que dava acesso à área externa das celas, servindo como rota de fuga para presos da unidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os indícios encontrados dentro das celas indicam que os presos estavam planejando uma fuga em massa da unidade. No local, o buraco estava fechado com pedras. O caminho conectava as celas ao pátio externo, e lá havia outro caminho, que ligava à parte de fora da unidade.

Também foram encontrados um celular e maconha, escondidos nas celas. O local foi interditado e os detentos foram remanejados para outra área, até que o vão cavado seja consertado.

-Polícia Militar/Divulgação

Outras vistorias

Na última quinta-feira (19) foram realizadas visitas no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), no município de Canhotinho. Durante a vistoria foram apreendidos 56 gramas e 72 pedras de crack; 227 gramas e 130 papelotes de maconha; 74 papelotes pequenos de pó branco; um latão de cachaça; 12 maricas para consumo de drogas; 15 aparelhos celulares; 29 carregadores de celular; 19 barrotes; 16 facas industriais e artesanais; e seis fones de ouvido. Na área externa, ainda encontraram um quilo de maconha prensada.