Instagram

Mãe conta que homem continua assediando filha após queixa na polícia

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/08/2018 às 11:00

-Reprodução/TV Jornal

A mãe de uma menina de 11 anos, que teria sido aliciada por um pedófilo no Instagram, denunciou não ter recebido o tratamento adequado por parte da Polícia Civil, e que o suposto aliciador continua agindo contra a criança.

Ela afirmou que prestou uma queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), em Paulista, no Grande Recife. A mãe agora cobra que a polícia apreenda o aparelho celular da garota, onde toda a conversa está registrada.

A mulher conta que a filha, de apenas 11 anos, ficou assustada depois do contato pela rede social com o suposto pedófilo, e acredita que a criança vai precisar de um acompanhamento psicológico.

A Polícia Civil informou que a queixa já foi registrada e que as investigações acontecem em sigilo.

O caso

No início desta semana, a menina começou a ser assediada por um perfil do Instagram, por meio do bate-papo. Durante a conversa, o perfil tentou convencer a criança a enviar vídeos e fotos íntimas. Desconfiada, a garota resolveu mostrar a conversa aos familiares. A mãe acredita que o perfil que entrou em contato com a filha dela seja de um pedófilo.