Violência

Dois corpos são encontrados na Zona da Mata de Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/09/2018 às 8:20

-Reprodução/TV Jornal

Dois homens foram encontrados mortos neste fim de semana na Zona da Mata pernambucana. Um foi na região de Paudalho e o outro em Carpina, na Mata Norte. As duas das vítimas foram identificadas como José Carlos Soares da Silva, de 15 anos, e Elielton Gomes dos Santos, de 23 anos, respectivamente.

O corpo de José Carlos foi encontrado sem vida dentro de um riacho em Paudalho. Ele apresentava sinais de perfurações provocadas por golpes de faca, além de disparos de arma de fogo. O corpo do adolescente foi trazido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Na estrada do Engenho Caraúba, na Zona Rural de Carpina, o corpo de Elielton Gomes foi localizado com sinais de atropelamento. De acordo com a polícia, o jovem teria problemas psicológicos e morava em Nazaré da Mata, mas vivia saindo com frequência para andar na região. O local em que o corpo da vítima foi encontrado é conhecido por ter um grande fluxo de caminhões que fazem o escoamento de cana de açúcar. Quem investiga o caso é a Polícia Civil.

Mulher encontrada morta

O outro corpo encontrado foi o de uma mulher, cujo nome não foi divulgado pela polícia. A vítima, que aparentava ter 20 anos, foi encontrada por um vigilante de escola que não quis gravar entrevistas, na manhã do sábado (22), próximo a uma quadra da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Amarina Simões, em Paulista. Ele afirmou que ligou para o 190 assim que encontrou o corpo.

A polícia investiga a causa da morte e suspeita de ter sido por uma pedrada na cabeça. Os populares acreditam ainda que a vítima era moradora do bairro Mirueira e trabalhava vendendo grutas. Quem mora na região diz que o terreno da escola funciona como ponto para usuário de drogas.