Polícia

Homem acusado de matar irmã tem depressão e teria ameaçado outra irmã

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/10/2018 às 8:55

-Reprodução/TV Jornal

Surpresa e indignação. Esses eram os sentimentos dos parentes e amigos que foram prestar as últimas homenagens à dona de casa Maria das Dores Santana Tobias, de 51 anos. Ela foi assassinada a golpes de facada pelo próprio irmão no último domingo (30). O seu corpo foi enterrado no Cemitério Parque das Flores, localizado no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os familiares não quiseram gravar entrevistas, mas chegaram a informar que Genival José de Santana, de 40 anos, irmão da vítima, teria ido almoçar na casa da mulher, no bairro do Curado 4 e, enquanto ela preparava a refeição, ele desferiu os golpes de faca.

Ainda de acordo com os familiares, Genival sofre de depressão e teria ameaçado matar uma outra irmã na última quinta-feira (27), no município de Surubim, no Agreste do Estado.

O socorro

Após os golpes, a mulher chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento do Curado, mas não resistiu e morreu no local. O irmão dela foi preso em flagrante e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.