Recife Antigo

Prefeitura do Recife desmente fechamento do Paço do Frevo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/11/2018 às 20:21

-Foto: Sol Pulquério / PCR

Através de nota, a Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) desmentiu na noite desta terça-feira (13) que o Paço do Frevo, localizado no bairro do Recife, esteja encerrando as suas atividades. Segundo a PCR, o equipamento funciona em horário reduzido nas próximas semanas em decorrência da mudança de gestão.

Com isto, o Paço do Frevo mantém o atendimento ao público apenas no horário da tarde. Antes, o atendimento acontecia das 9h às 17h.

Confira a nota da Prefeitura:

A Prefeitura do Recife esclarece que o Paço do Frevo não está encerrando as atividades. O equipamento atravessa agora um momento de transição de gestão. Acabou hoje (13) o contrato, assinado em 2013, entre a administração pública e a Organização Social Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG), para manutenção e oferta regular dos serviços e programações do Paço. Um outro processo licitatório já foi realizado e vencido pelo mesmo IDG, que agora está na fase de implementação e regularização da operação, para que possa seguir atuante na salvaguarda, promoção e renovação do frevo como genuína expressão cultural da cidade. Durante esse período de transição, até o dia 1º de dezembro, o Paço do Frevo continuará funcionando no período da tarde, para atendimento ao público.