ACIDENTE

Homem é atropelado enquanto consertava caminhão na Madalena

TV Jornal

-Reprodução/TV Jornal

O caminhoneiro que teve a perna dilacerada em um acidente na Rua Benfica, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, continua internado. Imagens gravadas de um celular mostram o momento exato em que equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima, identificada como Severino Silva, de 60 anos.

Ele é o dono do caminhão carregado com gesso que se envolveu no acidente. De acordo com testemunhas o caminhoneiro estava fazendo a entrega do material em uma loja da área, quando teria decidido abrir o capô do veículo, que estava ligado, para consertar o fio do alternador. Inesperadamente, o caminhão acelerou e acabou passando por cima de uma das pernas do caminhoneiro.

Severino foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Além de atropelar a vítima, o caminhão ainda acabou colidindo com outros seis veículos que estavam estacionados na rua. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na área para iniciar as investigações do acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.