Acidente

Homem é atropelado enquanto consertava caminhão na Madalena

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/11/2018 às 9:46

-Reprodução/TV Jornal

O caminhoneiro que teve a perna dilacerada em um acidente na Rua Benfica, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, continua internado. Imagens gravadas de um celular mostram o momento exato em que equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros à vítima, identificada como Severino Silva, de 60 anos.

Ele é o dono do caminhão carregado com gesso que se envolveu no acidente. De acordo com testemunhas o caminhoneiro estava fazendo a entrega do material em uma loja da área, quando teria decidido abrir o capô do veículo, que estava ligado, para consertar o fio do alternador. Inesperadamente, o caminhão acelerou e acabou passando por cima de uma das pernas do caminhoneiro.

Severino foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Além de atropelar a vítima, o caminhão ainda acabou colidindo com outros seis veículos que estavam estacionados na rua. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na área para iniciar as investigações do acidente.