Boa Vista

Marido é suspeito de provocar acidente de trânsito para matar esposa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/11/2018 às 9:22

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de provocar um acidente de carro e matar a esposa, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. O caso aconteceu no início do mês. Na época do acidente, o suspeito informou que tinha perdido o controle da direção ao passar por um meio fio, e acabou colidindo com uma árvore.

O suspeito foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva. O representante de medicamentos, Guilherme José de Lira Santos, de 47 anos, foi encontrado na casa onde morava com a esposa, no bairro de Apipucos, e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

-Reprodução/TV Jornal

Relembre o caso

O acidente aconteceu no dia 4 de novembro. Guilherme e a mulher, a Patrícia Cristina Araújo Santos, de 46 anos, engenheira de tecnologia da informação, se envolveram em um acidente de carro, na Rua Fernandes Vieria. O veículo onde eles estavam bateu em uma árvore. Patrícia, segundo a polícia, estava sem cinto de segurança e morreu na hora. Guilherme sofreu apenas ferimentos leves.

Na época, o representante de medicamentos disse que perdeu o controle do veículo ao passar no meio fio. No entanto, durante as investigações e depoimentos de familiares da vítima, a polícia chegou à conclusão de que o acidente foi planejado e provocado por Guilherme com a intenção de matar a mulher.