Igarassu

Jovens são atacados após serem confundidos com criminosos e um morre

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/11/2018 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

Um jovem foi morto e enterrado dentro de um sítio, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu em Cruz de Rebouças. Imagens gravadas por um celular mostram o momento exato em que o corpo de Karlos Antonio Fideles de Souza, de 18 anos, é encontrado por policiais. Ele estava desaparecido desde o último domingo (19), quando resolveu sair com mais dois amigos.

O local onde o jovem foi encontrado, que fica na mesma região, estava há cerca de 10 quilômetros da área onde ele foi visto pela última vez. Por causa do difícil acesso, os Bombeiros foram acionados para fazer o resgate da vítima. Segundo a polícia, Karlos teria sido assassinado em frente a um sítio.

Um adolescente de 17 anos e outro amigo estavam com a vítima no local, quando três homens, dois deles armados, teriam se aproximado e ameaçado executar os jovens no local. Ele revela que conseguiu fugir correndo com o outro amigo, identificado como Daniel de Santana dos Santos, de 28 anos, que foi baleado no braço.

Prisões

Após as investigações a policia prendeu dois dos três suspeitos de terem cometido o crime. Alexsandro dos Santos Ferreira, de 18 anos, e Idalécio Sá Leitão Bandeira, de 27 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os suspeitos teriam confundido os jovens com criminosos, que teriam roubado o imóvel há duas semanas. O proprietário do sítio, Moisés Bezerra da Silva, que é ex-presidiário, está foragido. Os dois suspeitos presos serão apresentados em audiência de custódia.